quarta-feira, agosto 13, 2008

UMA PEQ. MENSAGEM

 

Acharlie

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá,Amigo Charlie e Thé!
Vim agradecer seu carinho e desejar um Lindo Fim de Semana pros dois!
"O pensamento é o alimento da alma. Cuida, portanto, com o que pensas!"
Tem um novo Entrevistado na minha "Cozinha"! Vão ver quem é!!!
Beijos pra Vcs,
MARY.

Anónimo disse...

Meus amigos queridos e sumidos (rsrs),


A festa de 3 anos do meu blog está "bombando" e você ainda não foram até lá deixar seu carinho. Participe, vocês fazem parte desta história.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Anónimo disse...

Boa tarde meu querido amigo! Passadinha pra olhar as novidades e lhe desejar um ótmo restinho de semana! " Um sorriso abre o caminho/ não importa a direção / esse gesto de carinho / vai direto ao coração!" Grande abraço! Beijo na alma!

Anónimo disse...

VIVA SEU CANTUXINHO É SHOW DE BOLA ..PARABÉNS ...E MUITO PRAZER EM CONHECE-LO..A MIDI É BELISSIMA ..MAS TRISTINHA NÊ ????
VIM PRESTAR MEUS PARABÉNS PARA MINHA AMIGUXINHA MARY ..VOU LÁ ...ELA MERECE TAM TAM TAM KKKKKKKK FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Cristina Sousa disse...

Olá queridos amigos, que delicia, fim de semana de novo...
O tempo voa e o que nos resta é acompanhá-lo sempre com aquela esperança de podermos ver o sol nascer novamnete
Tenha um lindo dia!!
Beijos carinhosos.