sábado, abril 18, 2009

Pedido de compreensão

Aqui tão perto e contudo a vida me remete para longe desta realidade, que me transporta a outra mais dura! Sim neste momento as pessoas todas que cabem em meu coração, e que sei que reservaram também um cantinho para mim no seu, estão intrigadas, e por isso eu vou ser breve, pois nem o tempo nem a disposição são abundantes. Neste momento estou empenhando todas as minhas forças e a fazer tudo que posso, (até algo mais) para combater a terrível ameaça que paira nas nossas cabeças, pois num momento destes tudo não é demais para enfrentar o câncer que está roubando a Senhora que é responsável pelo que sou, a ela devo a vida e algo está a levar-me a mulher que mais amo na vida. Espero que me compreendam e que não me esqueçam, pois breve vou (voltar) se é que será possível o nosso afastamento, a conversar com todas vocês que eu amo. Agradeço aqui também a todos que já me enviaram alguns emails com incomensuráveis gestos de carinho e solidariedade. Beijos e Abraços a todo mundo deste sempre vosso amigo, A.Charlie

Nossa Casa G sy_21

Sem comentários: